Brincadeira de casal

Sabe o que é ainda melhor do que o jogo casais à noite? Uma noite de jogos com nudez. Sério, se você e seu parceiro desfrutar de um pouco de competição amigável, disputas sexy são uma ótima maneira de injetar um pouco de emoção e novidade no relacionamento. Além disso, realmente não há perdedores nestes casos. Confira algumas sugestões de brincadeiras eróticas que podem esquentar o clima.

Strip-videogames

Se o seu amor é daqueles que não consegue tirar os olhos da tela do vídeo game você pode transformar essa situação a seu favor e se você é uma gamer, as partidas vão ficar mais interessantes do que nunca! Proponha uma competição para seu par, para cada partida perdida vai embora também uma peça de roupa. Vamos ver quanto tempo o vídeo game vai conseguir ser mais interessante que você quase sem nada para te cobrir!

Jogo do comercial

Os intervalos comerciais podem se tornar mais interessantes do que seus programas favoritos com esse jogo. A cada comercial, comece uma carícia quente. Quando o que vocês estiverem assistindo recomeçar, pare o que está fazendo e só volte durante a próxima propaganda. Isso vai deixar o seu amor louco e ansioso pela próxima propaganda.

Pega-pega

Provavelmente essa não é uma brincadeira estranha já que o pega-pega é um jogo quase universal! No entanto, nessa versão um detalhe vai deixar o corre corre muito mais interessante, já que para brincar de pega-pega em casal a regra é nada de roupas!

Kama Sutra aleatório

O Kama Sutra oferece uma infinidade de possibilidades diferentes de sentir prazer e também pode ser uma ótima fonte para essa brincadeira. Comprem o livro mesmo e quando quiserem uma nova emoção na cama, abram em uma página qualquer do guia de posições e tentem colocar a novidade em prática, pode ser bastante divertido!

Lista de fetiche

Proponha para o seu amor uma criação conjunta de uma lista de fetiches, com pelo menos 10 fetiches sexuais de cada um. Recortem e dobrem os papéis façam um sorteio. Quem sabe não é a sua noite de sorte?

Twister

Apesar do jogo ser famoso na hora da conquista,o desafio pode se tornar muito mais interessante e excitante se for feito sem roupas, afinal de contas nunca dá pra saber onde vai estar a mão direita no vermelho durante aquela rodada. 

 

Não tem nada melhor do que se divertir com seu amor não é verdade? Além desses jogos, vocês também podem visitar a nossa sessão de brincadeiras, com mais opções de como curtir com seu amor !