Pequeno manual da ereção

Seria ótimo se os homens viessem com um guia que permitisse entender tim-tim por tim-tim do que acontece com o pênis deles não é? Como ele se sente excitado? De que tipo de carícia gosta mais? Entender esses pontos poderia fazer com que vocês dois fossem muito mais felizes no sexo. Mas, já que não vem tudo explicado de fábrica, nós estamos aqui para ajudar! Por mais que você já saiba muito sobre homens, sexo e até mesmo tenha um grande conhecimento sobre o pênis, ainda há um monte de coisas que podem surpreender sobre a estrela dos acontecimentos: a ereção.

1 é pouco, 2 é bom e 3 são os tipos de ereção

Se você estava pensando que a única ereção que existe é a que acontece quando ele fica excitado, está bem enganada! É isso mesmo que você leu, existem ereções exclusivas para diferentes ocasiões. As que nós mais estamos familiarizadas são as chamadas ereções de reflexo, que vêm de contato real. Além dela também existem as ereções psicológicas, que vêm de alguma estimulação audiovisual ou alguma fantasia, e as ereções noturnas, que acontecem de forma involuntária. O segundo dos tipos de ereções nem sempre é intencional e pode surgir em momentos inoportunos.

Os inimigos, cigarro e álcool

Vários estudos já mostraram que o cigarro e o álcool são prejudiciais para a vida sexual masculina. Recentemente, pesquisas têm mostrado que os homens mais jovens que sofrem de disfunção erétil, podem estar fumando ou bebendo demais. Vale então passar a diminuir o ritmo de consumo dessas substâncias quando a intenção de mais tarde for entre quatro paredes.

Oral de ouro

Um estudo descobriu que os homens que receberam o sexo oral antes de medir suas ereções apresentaram os membros significativamente maiores do que os homens que foram medidos após fantasiarem ou através da masturbação.

Dormir é sempre bom

Domir bem é sempre necessário para que o corpo se recupere e se prepare para o próximo dia, uma boa noite de sono é sempre sinônimo de saúde. Não só o sono afeta seu desejo sexual, mas também interrompe o ciclo normal de ereções que ocorrem durante a noite.

Privacidade

Esse tópico é bem relativo já que depende do homem, mas a privacidade e o lugar onde se faz sexo pode afetar sua ereção. Se ele é mais tímido e gosta mais de descrição, pode ser um pouco mais difícil pra ele se animar caso more com um grupo de colegas ou com os pais. No entanto, se ele é mais saidinho, o sexo em lugares onde vocês podem ser pegos pode ser um fator de muita excitação.

Onde o rio faz a curva

Não se desespere se o membro de seu parceiro se curvar ligeiramente à direita quando ele fica excitado. Isso é completamente normal. Mas se a curva é extrema ou causa desconforto, pode se tratar de uma doença caracterizada por tecido cicatricial no interior do pênis. Neste caso, seu amor deve procurar um urologista.

Masturbação faz a diferença

Estamos muito cientes de que os homens se masturbam com maior frequência que as mulheres. Para aquelas que se sentem ofendidas quando o parceiro se masturba, ai vai uma verdade inconveniente. Quando um homem não se masturba por alguns dias, não haverá mais o fluxo sanguíneo para o pênis quando ele for estimulado novamente, o que significa uma ereção ainda maior.

Tamanho importa

Calma, estamos falando apenas sobre o tamanho do corpo! Nada contra os mais gordinhos, no entanto, homens obesos têm níveis muito mais baixos de testosterona e, assim, podem apresentar uma ereção muito menos potente do que se estivessem saudáveis.

Controle-se

Seja grata, muito grata, a capacidade feminina de ter orgasmos múltiplos, porque os homens não são tão sortudos. Cerca de 30% dos homens dizem que estão insatisfeitos com o tempo suas ereções. O fato é que eles realmente têm pouco controle sobre o próprio membro e geralmente gozam antes do tempo que eles gostariam. Para esse probleminha em especial, vale uma visita na nossa sessão de cosméticos para conferir os nossos retardantes!