Quebrando tabu: A chuca

Você com certeza já ouviu falar sobre isso mas nunca soube realmente o que é , bom essa é a sua chance de tirar suas dúvidas! Uma das maiores preocupações de quem pratica ou quer praticar o sexo anal é a chance de uma surpresa nada agradável aparecer e acabar com o clima.A famosa ducha ou chuca , como todos preferem chamar, consiste na lavagem interna do ânus para evitar que esses constrangimentos não acabem com a festa. A lavagem pode ser feita tanto com a ducha, o famoso chuveirinho quanto por um kit de ducha higiênica, que você pode encontrar aqui!

Por ser muito conhecida no meio gay,a prática sofre um pouco de preconceito, mas a Vamos nos Permitir vem acabar com esse tabu e ensinar pra quem ainda não sabe que a chuca é para todos que querem fazer um sexo anal gostoso e sem sujeira.

Preparação

Alimentação

Horas antes do sexo anal, e consequentemente da chuca, evite alguns alimentos como feijão,  carne  e alimentos considerados pesados. Prefira cerais com bastante fibra como aveia, amendoim, linhaça ou frutas e verduras. Também é importante que você vá ao banheiro antes do procedimento e para facilitar esse processo, vale tudo de mamão a Activia.

Materiais

Você precisará de alguns objetos para fazer a chuca de uma maneira fácil e mais limpa possível. Você pode usar a mangueirinha do chuveiro de casa ou então comprar a ducha higiênica

Como fazer?

Mangueirinha

Se optar pela mangueirinha do chuveiro para fazer a chuca, o processo é mais rápido. Comece retirando a ponta da peça do chuveiro. Depois passe o lubrificante no começo da mangueira e no ânus com a mão. Insira a mangueira logo na entrada do orifício e ligue a água. Quando sentir que já há água suficiente lá dentro, retire a mangueira e evacue a água .Faça isso até que a água saia limpa.

Ducha Higiênica

Fazer a chuca é um pouco mais demorado para quem quiser o usar a ducha higiênica. Primeiro você precisará decidir o líquido que usará na bolsa. O ingrediente principal é a água, mas o suco de limão, vinagre de maça e chá de camomila ajudam limpar e a regular o pH do cólon. Basta misturar um dos ingredientes acima (em pequena quantidade) a um litro de água destilada em temperatura ambiente. Depois, coloque a mistura dentro da bolsa, feche a válvula que retém a água e insira o tubo no ânus com o auxílio de lubrificante. Quando estiver bem colocado, abra a válvula para que a água flua devagar. Mantenha esse líquido o máximo de tempo possível, para que a limpeza seja maior e depois evacue.

Dicas para fazer a chuca

-Prefira usar água morna para fazer essa higienização, pois ela deixará o ânus mais macio e relaxado, tanto para a mangueira quanto para a penetração. Não use água clorada, que prejudica a flora intestinal. Depois de fazer a chuca, evite comer.

-Deixe para fazer uma refeição depois do sexo anal. Evite fazer esse procedimento todos os dias ou a flora intestinal pode ficar irritada, causando diarreias e infecções.

-Não é recomendada a utilização de garrafas pet nesse processo. A embalagem do produto é completamente inadequada e o fabricante específica isso no rótulo do produto.

-A chuca também tem vencimento e é aconselhável que seja realizada até 12 horas antes da relação sexual.

Esteja sempre pronto

É isso mesmo, uma relação sexual nem sempre é planejada, por isso, não espere seu amor avisar e esteja sempre pronto quando for sair com ele. Ahh,nunca é demais lembrar de levar sempre uma boa camisinha lubrificada com você.